Tuesday, November 10, 2009

Visitantes.

Passei varios dias a espreita desse animal muito timido e arisco. Chegava sempre ao nascer do dia e ao cair da tarde e eu de olho mas sempre que me aproximava ele saia correndo. Por aqui costuma causar grandes estragos nas plantas e as vezes ate acidentes na estrada,tem que se ter muito cuidado. As`pessoas usam de tudo para afasta-los das residencias.Mas...nao podemos negar que sao bonitos e que talvez nos e que estamos ocupando o espaco deles.

Depois de algumas corridas em vao,de andar na ponta dos pes tentando nao fazer nenhum ruido e me aproximando muito lentamente, finalmente consegui algumas fotos,nao estao muito boas ,tive que usar o zoom porque ele nao permite muita aproximacao,rsrsrs.



















5 comments:

  1. que lindo Amélia!
    ficaram boas sim as fotos, é um animal diferente para nós, a aparência é de delicadeza.

    acabei de fazer um post com fotos de uma amiga que mora aí em Ilinois, ela fotografa lindamente, passe lá no blog pra ver

    é nesse aqui http://jugehrke.blogspot.com

    beijo
    Ju

    ReplyDelete
  2. Amei Amélia...

    Lindas as fotos e sua percepção impecável...

    Muitas saudades.....

    Beijão.... Deni =)

    ReplyDelete
  3. Amelinha ta lindo roubei as fotos para mim seu blog ficou muito legal muitas saudades amiga Silvana

    ReplyDelete
  4. Amélia querida as fotos ficaram lindas, realmente a natureza é belissíma... Essas fotos vão ser as mais belas recordações que vc vai ter em mãos, de como valeu a pena lutar e que se Deus quiser vc estará ano que vem ao lado de todos que te amam bjão bem grande na alma!!

    ReplyDelete
  5. ai q lindo!!!a lé viu e falou:o bambi mãe!!! kkkk

    ReplyDelete