Wednesday, March 6, 2013

Blogagem coletiva

Eu adorei conhecer a neve e sentir aquele frio,tenho umas fotos bem legais, mas o outono, ai o outono!  É lindo demais, todas essas cores nas arvores, é maravilhoso. Tirei essa foto em uma estrada que eu
costumava andar, fotografar e pensar. Que profusão de cores a natureza nos oferece.


No blog  http://euameivctbmpode.blogspot.com.br/2013/03/blogagem-de-imagens-1-natureza.html#comment-form  esta rolando uma blogagem coletiva cujo terma é  NATUREZA,
adorei porque curto demais fotografia.
Passa lá que tem umas fotos e relatos bem legais.
Eu estou participando com essa foto , que é de um tempo muito especial na minha vida,
tempo esse que vivi fora do Brasil e tantos sentimentos e emoções se misturavam.
Conheci lugares incriveis e pessoas tambem , mas... não estava totalmente feliz,  a saudade era
grande demais e para afastar um pouco essa tristeza fotografava tudo e todos os lugares por onde
andava e dai veio a vontade de fazer o blog OUTROS OLHOS e a paixão por fotografia.

No comments:

Post a Comment